4.10.2006

Ilha da Inhaca - Moçambique

INHACA .. um conjunto de duas Ilhas (Inhaca e Ilha dos Portugueses) em pleno Oceano Indico junto a Moçambique.
20 minutos de voo ou de lancha rápida separam estas ilhas de Maputo, ou 2 horas de barco ... mais lento ...















Podemos disfrutar desta beleza em alguns alojamentos de qualidade ...



E praia maravilhosa ...







Ou piscina com água do mar ...




Termos a surpresa de nos cruzarmos com o Cristiano Ronaldo e o Vieri ...



Na Ilha dos Portugueses tomar banho num mar fabuloso ...



Onde a poluição ainda não chegou ...





E ficarmos com vontade de um dia voltar para disfrutarmos duns dias para não mais esquecer ...

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gosto muito "da minha Inhaca" como diz o meu sobrinho Filipe, sou "filha" dessa ilha....as fotos estão lindas...obrigado

8:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! appliances north chelmsford massachusetts zyrtec 20medication http://www.used-land-rover.info/sanatoga-corp-appliance.html browning running indians http://www.addiction-drug-oxycontin.info/appliancecenteranaheim.html Will gm build a pontiac firebird newborn bikini uk adult sex dvd shops sprint prepaid plans wireless 1985 toyota sr5 22r Buy cheapest ultram online chicago appliances household small used

9:45 da manhã  
Blogger Unknown said...

Inhaca bonita! Fui lá 2 vezes e espero uma 3ª

4:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vivi na Inhaca 2 anos, tinha 6 e fiz a 1ª classe lá em cima na escola.
meu pai trabalhava no motel.
saudade de tudo.
Pedro Ramilo

6:36 da tarde  
Blogger goiaba said...

Não ía à Inhaca há 45 anos( mais ou menos) . Que bom revê-la bem mais bonita do que antes da independência. Orgulho-me de todos os êxitos do povo moçambicano e sofro com as calamidades e com algumas dificuldades democráticas.

6:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Corriam os anos de 1974-75... Eu e os meus irmãos já não dormia-mos nessa noite... Pois sabiamos que era FIM DE SEMANA DE INHACA... Lembro-me tão bem da avioneta a eixar a relva de Lourenço Marques para trás, do cheiro a robe e toalhas de piscina, dos camaleões nos arbustos, ao pé dos bungalows, da festa de mesas sumptuosamente montadas ao ar livre, das braçadeiras que o meu Pai me dera para aprender a nadas na piscina do clube, nas agulhas dos pinheiros no chão de tijolo... SIM, SOU LAURENTINO !!! De mente aberta... Prabéns pelo Blog

11:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Quanto custa para visitar estas ilhas, a apartir do Brasil?

5:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mário Rui

Estive nestae belas ilhas paradisíacas do Índico.Cruzei-me com gentes que revejo nas fotos (a vendedora de "artesanato do mar"), percorri os extensos areais alvos,absorvi o silêncio e a quietude,deslumbrei-me com a vastidão do mar,fascinou-me o por-do-sol,relembro o Teles que trabalha na ilha e cujo sonho é concluir o Secundário e tirar a carta de condução (será pedir muito?)...e também há lixeiras a céu aberto convivendo com os resort e gente pobre que se contenta em viver um dia de cada vez, dando-nos sempre as boas vindas com um largo e amistoso sorriso.São várias as Inhacas que conheci...e não esqueço.Por isso quero lá voltar e quiçá....

12:40 da tarde  
Anonymous jane said...

procuro coisas diferentes em minhas viagens. Acabei de voltar do Marrocos. Estava pensando para onde ir? Agora já sei: Inhaca.

4:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caso queiram conhecer Inhaca ou algo mais, contactem: mapikotours@gmail.com

11:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home